Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luke Perry, ator de Riverdale, morre aos 52 anos

O ator havia sofrido um derrame na última quinta, 28 de fevereiro

Redação Publicado em 04/03/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Perry (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)
Luke Perry (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)

Luke Perry, ator de RiverdaleBarrados no Baile, morreu nesta segunda, 4, aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo representante do ator, Arnold Robinson.

“Ele estava na companhia de seus filhos Jack e Sophie, sua noiva Wendy Madison Bauer, sua ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennet, o irmão e a irmã Tom Perry e Amy Coder, além de outros familiares e amigos próximos”, contou Robinson ao The Hollywood Reporter.

Ele disse também que a família agradece as preces e todo o carinho, mas pede privacidade nesse momento.

Na última quinta, 28 de fevereiro, ele havia sofrido um derrame intenso, e estava sob observação médica em um hospital em Los Angeles.

Perry interpretava Fred Andrews, pai de Archie, na série Riverdale, e atuou como Dylan McKay em Barrados no Baile, série que, de acordo com um comunicado oficial do canal Fox divulgado na última quarta, 27, será ressuscitada para mais seis episódios inéditos.

O ator, que participou do programa entre 1990 e 1995, e depois de 1998 a 2000, não havia sido anunciado como um dos membros do elenco a retornar para os novos episódios.