Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill dá indícios de que Luke Skywalker estará em Star Wars: Episódio VIII

A revelação foi feita pelo ator ao responder uma pergunta de um fã no Twitter

Redação Publicado em 25/11/2015, às 14h34 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Skywalker - Reprodução
Luke Skywalker - Reprodução

Durante uma troca de mensagens na qual estava respondendo alguns questionamentos dos fãs no Twitter, o ator Mark Hamill deu fortes indícios que Luke Skywalker estará em Star Wars: Episódio VIII.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

Obrigado contratualmente a ostentar uma barba por seu papel na franquia Star Wars, o ator afirmou na rede social que deixou de aparar os pelos faciais após o fim das gravações da série The Flash, na qual interpreta James Jesse, o vilão Trapaceiro. Na mensagem, Hamill deixa claro que o fato tem relação com o papel dele no sétimo filme da franquia espacial.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A ausência do personagem de Hamill, tanto nos trailers quanto nas imagens relacionadas ao Episódio VII, têm gerado diversas teorias sobre Skywalker entre os fãs. “Estou sempre interessado nas teorias das pessoas”, comentou J. J. Abrams em recente entrevista. “Vai ser legal quando as pessoas finalmente assistirem ao filme e virem o que realmente é”, finalizou.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que farão a estreia na franquia em Episódio VII: O Despertar da Força, também são sondados para participarem do oitavo filme da série. O longa, que será dirigido por Rian Johnson (Breaking Bad), começa a ser rodado em 2016 e chegará às telonas em 26 de maio do ano seguinte.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O Despertar da Força, sétimo longa da franquia, é o primeiro filme de Star Wars a ser feito pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Já Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.