Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MacGyver estará nos cinemas

Estúdios dos EUA confirmam produção baseada no agente de série televisiva criada nos anos 1980

Da redação Publicado em 16/03/2009, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O cultuado agente da série televisiva MacGyver (conhecida no Brasil como Profissão: Perigo) finalmente será transportado para os cinemas, informa o The Hollywood Reporter. Os estúdios New Line confirmaram a produção ao lado do criador da série, Lee Zlotoff.

Ainda não se sabe se Richard Dean Anderson irá interpretar novamente o personagem Angus MacGyver, a quem deu vida entre 1985 e 1992. Depois do fim do programa, Anderson ainda protagonizou dois filmes para a TV na pele do agente.

De acordo com o veículo, ainda não foi definido um roteirista, mas os estúdios "esperam encontrar um roteiro que consiga certificar como o conceito se fixou na cultura pop e ainda assim fazer um filme de aventura sério e divertido".

MacGyver tornou-se popular por ser "diferente" - o agente deixava de lado engenhocas tecnológicas, usando apenas seus conhecimentos científicos e objetos que estivessem ao seu alcance para criar armas e escapar de inimigos.

Ainda não há previsão de início das filmagens.