Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com ordem judicial, Madonna tenta impedir que itens pessoais sejam leiloados

Carta em que Tupac fala sobre término com a cantora está entre os objetos reivindicados pela pop star

Rolling Stone EUA Publicado em 19/07/2017, às 11h58 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna apresentou um pedido de ordem de restrição temporária contra a casa de leilões Gotta Have It Collectibles, para impedir a venda de diversos itens pessoais. Entre eles, está a carta de 1995 em que o rapper Tupac Shakur descreve o motivo do término do relacionamento com a cantora. As informações são da agência Reuters.

LEIA TAMBÉM

Assista à Madonna homenageando David Bowie com uma cover de “Rebel Rebel”

Madonna desaprova possível cinebiografia: “Só eu posso contar minha história”

[Vídeo] Madonna divulga curta-metragem para o Dia Internacional da Luta da Mulher

Em um processo aberto na Suprema Corte do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, a cantora requere a remoção de 20 peças do catálogo da casa. Além da carta, estão também roupas íntimas, um antigo talão de cheques, uma escova de cabelo, fotos e uma nota escrita por Madonna e endereçada ao ator John Enos, em que Whitney Houston e Sharon Stone são chamadas de “medíocres.”

Na última terça, 18, diversos itens que pertenciam à pop star foram retirados do site da Gotta Have It Collectibles, incluindo as duas cartas. Ainda assim, o leilão, com início marcado para esta quarta, 19, conta com mais de 100 peças da cantora, que incluem roupas, fotografias e letras de músicas.

Na ordem judicial, Madonna diz que não sabia que os itens colocados para leilão não estavam mais com ela. Darlene Lutz, antiga amiga e consultora de arte da cantora, teria sido a responsável por entregar as peças à casa. No requerimento, a artista afirmou que Darlene havia “traído” a “confiança” dela, “em uma tentativa de obter objetos pessoais sem consentimento.”

Em um comunicado à Reuteurs, a empresa Gotta Have It e Darlene disseram que eles iriam responder às alegações de Madonna na justiça, e chamaram a tentativa dela de impedir a venda de uma ação “sem fundamento e sem mérito.”