Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna afirma que foi rejeitada por Lady Gaga

“Mas tudo bem, já fui rejeitada antes”, lamentou a cantora durante show nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/11/2012, às 11h30 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna deu o tão aguardado início à sua turnê <i>MDNA</i> em Israel. - AP
Madonna deu o tão aguardado início à sua turnê <i>MDNA</i> em Israel. - AP

Madonna e Lady Gaga nunca foram lá muito amigas. A Rainha do Pop deu início à sua turnê MDNA, em maio, com uma provocação à colega ao tocar um mash-up de “Born This Way” e “Express Yourself”, insinuando um plágio, e desta vez foi ainda mais enfática. “Eu tenho os melhores fãs do mundo”, ela disse à plateia de seu show em Minnesota, no Estados Unidos, neste domingo, 4. “Então toma isso, Lady Gaga!”, ela disparou, para continuar: “Sabem, eu a convidei para cantar comigo no palco, mas ela rejeitou. Mas tudo bem, já fui rejeitada antes”.

Veja dez vídeos polêmicos de Madonna.

Com as duas grandes estrelas da música pop em turnê, não só uma briga pessoal como uma disputa pelo maior número de polêmicas tem sido travada. Lady Gaga colocou uma vagina gigante em seu cenário e fumou maconha durante show em Amsterdã, enquanto Madonna arranjou briga com políticos franceses e foi processada na Rússia por apoiar o movimento gay, entre outros acontecimentos protagonizados por ambas.

Resta esperar o que é que vão fazer quando aterrissarem no Brasil. Lady Gaga passa em novembro por Rio de Janeiro (9), São Paulo (11) e Porto Alegre (13), enquanto em dezembro Madonna se apresenta no Rio de Janeiro (2), em São Paulo (4 e 5) e Porto Alegre (9).

Veja o vídeo:

Enquete: nos shows no Brasil, quem vence a disputa, Lady Gaga ou Madonna?