Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tombo de Madonna durante apresentação no prêmio Brit Awards domina as redes sociais

"Nada pode me parar e o amor realmente me levantou", afirmou a diva após o acidente

Redação Publicado em 26/02/2015, às 10h02 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meme da cantora após queda no Brits Awards - Tumblr/Reprodução
Meme da cantora após queda no Brits Awards - Tumblr/Reprodução

A volta de Madonna ao palco do Brit Awards após um hiato de 20 anos não aconteceu da forma como ela planejou. A estrela pop sofreu uma queda assustadora durante uma apresentação na premiação, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, em Londres. O acidente, é claro, repercutiu na internet criando inúmeros memes e piadas.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Como aconteceu no prêmio Grammy, realizado em 8 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, Madonna fez uma performance de “Living For Love”, faixa do novo álbum dela, Rebel Heart. De costas para o público e no topo de uma escada, ela deveria ter uma capa retirada por um dos dançarinos que a cercavam. No momento em que o apetrecho foi puxado, contudo, ele continuou preso ao pescoço da diva, jogando-a escada abaixo.

Assista ao momento exato do incidente:

Madonna, como sempre, se recompôs e levantou-se rapidamente para continuar a performance, mas as piadas nas redes sociais foram impiedosas. Os humoristas Ant e Dec, apresentadores da cerimônia, ironizaram pelo Twitter: "Obrigado pelas mensagens amáveis. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Teremos que esperar por mais uma hora”.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

Nick Grimshaw, DJ da BBC, também brincou. "Madonna, venha festejar conosco – eu serei o DJ. Não traga a maldita capa!!”. Fãs criaram incontáveis memes, fazendo montagens com a imagem da celebridade no chão e cenas de filmes como O Rei Leão, Tubarão e Rocky.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Em comunicado, ela explicou que “A capa é muito bonita, mas estava apertada demais. Nada pode me parar e o amor realmente me levantou. Obrigado pelas mensagens positivas. Estou bem”.

Veja a lista de vencedores do Brit Awards 2015:

Melhor Álbum Britânico

Ed Sheeran - X

Melhor Cantora Solo Britânica

Paloma Faith

Melhor Cantor Solo Britânico

Ed Sheeran

Melhor Grupo Britânico

Royal Blood

Melhor Cantora Solo Internacional

Taylor Swift

Melhor Grupo Internacional

Foo Fighters

Escolha da Crítica

James Bay

Melhor Produtor Britânico

Paul Epworth

Melhor Vídeo Britânico

One Direction - “You and I”

Melhor Cantor Britânico

Mark Ronson e Bruno Mars - “Uptown Funk”

Revelação Britânica

Sam Smith

Melhor Cantor Solo Internacional

Pharrell Williams

Seis músicas cantadas durante a cerimônia do Brit Awards foram disponibilizadas de graça no Google Play. São elas, "Bloodstream", de Ed Sheeran, "Budapeste", de George Ezra, "Lay Me Down", de Sam Smith, "Only Love Can Hurt Like This", de Paloma Faith, "Figure it Out", do Royal Blood e "Let in the Sun", do Take That.

Para cada música baixada o Google Play fará uma contribuição para duas entidades sem fins lucrativos, a War Child e o BRIT Trust.