Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

A diva pop não parece nem um pouco preocupada com as reclamações sobre o atraso para iniciar shows

Redação Publicado em 12/11/2019, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

O tempo não espera ninguém exceto Madonna, segundo a própria cantora, ao responder críticas dos fãs sobre os atrasos dela nos shows da turnê Madame X

Várias pessoas que foram às apresentações voltaram com reclamações sobre o tempo de início da performance, frequentemente com horas de diferença do que é listado nos ingressos. Inclusive um fã abriu um processo contra a popstar, com alegações de que o atraso é tanto que configura quebra de contrato.

+++LEIA MAIS: Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos

Na ação judicial consta que a empresa Live Nation, responsável pela venda de ingressos, se recusou em reembolsar mais que US$ 1 mil depois de atrasar o tempo de início de um concerto em Miami.

Madonna, que de acordo com o processo tem um histórico de atrasos, não parece nem um pouco preocupada com as críticas. Em um concerto em Las Vegas, a cantora disse: “Tem algo que vocês todos precisam entender: uma rainha nunca se atrasa.”

+++LEIA MAIS: Disco de Kanye West transforma Kenny G no quinto artista a aparecer no Top 40 por 4 décadas seguidas

Pouco tempo depois a diva tuítou um vídeo desse momento do show (clique aqui para assistir):

Em tradução livre: “F.A.T.O.S…”

Muitos fãs não gostaram da resposta de Madonna, e expressaram o descontentamento também via tuíte. Veja alguns abaixo:

Em tradução livre: " 'Uma rainha nunca se atrasa', mas elas não cobram mais de 600 doláres por um assento. A rainha Maria Antonieta falhou em respeitar os súditos e os perdeu também. Respeito mútuo é bem diferente de uma postura baseada em “F***-se! Eu sou melhor que você”. Bom concerto em #vegas mas você estava atrasada!"

Em tradução livre: " Eu amo você e mal posso esperar para vê-la, mas você está iludida. Claramente você está vendo comentários de pessoas infelizes quando comenta, mas responde com puro desprezo! Tente pedir desculpas, é uma qualidade muito agradável."

+++LEIA MAIS: Boy George diz que teve 'desacoplamento inconsciente' com Madonna após muitas intrigas

Em tradução livre: " Olha, eu amo você há décadas.... Mas ir aos shows repetidas vezes com HORAS de atraso é completamente não-profissional e mostra um nível de desrespeito aos fãs."

Em tradução livre: " Estávamos no show de Las Vegas na quinta-feira - fomos informados para chegar o mais tardar às 9:30 - todos nos sentamos lá por 2 HORAS E MEIA antes que ela chegasse. Então ... sem desculpas ... ela disse que foi NOSSA culpa por chegar tão cedo. Condescendente e alienante a noite toda. Por quê??? RIP para nossa ex-rainha."

Até a publicação desta notícia, a Live Nation ainda não se pronunciou publicamente sobre o processo judicial.