Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mallu comemora dez anos de “Tchubaruba” com vídeo e lembrança do Programa do Jô

Cantora relembra primeiro sucesso com vídeo que intercala cenas de aparições em programas de TV, entre eles o Altas Horas e o Caldeirão do Huck

Redação Publicado em 28/11/2017, às 19h43 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mallu Magalhães em 2017 e em 2008 - Divulgação/Reprodução
Mallu Magalhães em 2017 e em 2008 - Divulgação/Reprodução

“Tchubaruba”, o primeiro grande sucesso de Mallu Magalhães, saiu há cerca de dez anos, época em que a cantora estourou na internet brasileira. Para comemorar a data, ela lançou nesta terça, 28, um novo vídeo para a canção, que traz imagens de participações dela em programas de TV, como o Programa do Jô, o Altas Horas e o Caldeirão do Huck.

O clima nostálgico do clipe é reforçado por uma nova performance da canção, na qual Mallu – agora ainda com apenas 25 anos – aparece reintrepretando a faixa, que originalmente é levada ao violão, em um teclado. O curto (pouco mais de 3 minutos) vídeo recém lançado é assinado pela equipe de Andre Tentugal, segundo comunicado à imprensa.

Mallu ainda marcou a data com um texto publicado no Facebook e direcionado aos fãs. Entre lembranças e declarações, ela acaba a publicação com uma curiosa lista de “dez momentos mais marcantes, mais ou menos cronologicamente, das coisas bonitas que já fiz”, segundo ela. Entre os momentos estão cantar “Janta” com o atual marido dela, o ex-Los Hermanos Marcelo Camelo e encontrar personalidades como Rita Lee e Jorge Ben.

Abaixo, assista ao vídeo e leia o texto de Mallu Magalhães.