Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mallu Magalhães lança Vem, quarto disco da carreira

Álbum, antecipado por “Você Não Presta”, “Casa Pronta”, “Será Que Um Dia” e “Navegador”, chega seis anos após Pitanga

Redação Publicado em 09/06/2017, às 15h36 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Vem</i> (2017), o quarto de Mallu Magalhães - Reprodução
Capa do disco <i>Vem</i> (2017), o quarto de Mallu Magalhães - Reprodução

Vem, quarto disco de estúdio de Mallu Magalhães, foi lançado nesta sexta-feira, 9. Com 12 faixas, o álbum chega seis anos após Pitanga (2011), e traz o resultado de um mergulho profundo da cantora na música brasileira.

Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil, ela já havia adiantado o teor das composições de Vem. “O álbum se baseia em canções novas, sem quase nada de resgate. Trata-se de um disco bastante diferente dos outros que fiz. Quero explorar esse caminho da música brasileira mais a fundo.”

LEIA TAMBÉM

[Entrevista] Mallu Magalhães prepara disco de “alma brasileira”

[Melhores de 2014] Banda do Mar foi um dos discos da lista

[Arquivo] Lembre como foi o show da Banda do Mar no Lollapalooza 2015

O trabalho é o menos introspectivo de toda a carreira de Mallu. “Não é sobre o meu mundinho, é sobre o nosso mundão. É um ‘tamo aí’ e um ‘vamo aí’ ao mesmo tempo”, define a cantora, em um comunicado à imprensa.

Entre as músicas, estão as já conhecidas “Você Não Presta”, “Casa Pronta”, “Será Que Um Dia” e “Navegador”. O LP, assim como Pitanga, foi produzido pelo marido de Mallu, Marcelo Camelo. O trabalho foi gravado em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa.

Ouça Vem, na íntegra, abaixo.