Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Camelo lança o single “Luzes da Cidade”

A faixa foi registrada no DVD Mormaço, que chega às lojas em maio

Redação Publicado em 30/04/2013, às 10h35 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Camelo Mormaço - Reprodução
Marcelo Camelo Mormaço - Reprodução

Marcelo Camelo lançou na última segunda, 29, o single “Luzes da Cidade”, música registrada no DVD Mormaço, que sai no dia 21 do próximo mês.

Entrevista Rolling Stone: ícone de uma geração posicionada entre o rock e a MPB, Marcelo Camelo renega o papel de porta-voz.

A canção está disponível no iTunes Brasil por R$ 2,60 e é possível ouvir um trecho dela de graça. Camelo tem mostrado a canção desde o ano passado em seus shows.

O DVD Mormaço traz a gravação de um show realizado pelo músico em setembro do ano passado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, onde ele mostrou o repertório formado por canções de sua carreira solo. Junto ao DVD, será lançado também o CD Ao Vivo no Theatro São Pedro.

Mormaço vai contar também com o filme Dama da Noite, do diretor californiano Jack Coleman, que acompanhou Camelo na estrada e filmou viagens e bastidores das performances no Rio de Janeiro, São Paulo e em Belo Horizonte.