Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esquadrão Suicida: Margot Robbie conta detalhes da atuação de Jared Leto como Coringa

Filme chegará aos cinemas nacionais em 4 de setembro

Redação Publicado em 27/08/2015, às 14h04 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6º - Jared Leto - Reprodução/Facebook
6º - Jared Leto - Reprodução/Facebook

Após meses contracenando com Jared Leto nas filmagens de Esquadrão Suicida, a atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) passou suas impressões a respeito da misteriosa interpretação de Jared Leto como Coringa.

Coringa ou MC Guimê? Caracterização de Jared Leto vira meme e rende comparações.

“O que ele está fazendo com o Coringa é tão legal!”, disse Margot ao jornal New York Daily News. A personagem dela, Arlequina, tem uma relação profunda com Coringa e é obcecada por ele.

“No começo era meio confrontante, mas agora eu estou acostumada. Acho que se eu o visse alguma vez sem maquiagem eu ficaria realmente confusa. Na verdade, eu o vi assim uma vez e fiquei petrificada. Eu fiquei muito assustada de não saber quem aquela pessoa era e quando ele colocou a maquiagem de novo, fiquei muito mais confortável”.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O elenco de Esquadrão Suicida tem aparecido em fotos de divulgação nos últimos meses, mas Leto acaba ficando fora destes encontros. Nessa quarta-feira, 26, ele divulgou no Instagram uma foto de mechas cortadas do cabelo verde que cultivou para o papel de Coringa.

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida se reúnem em foto.

As gravações do filme começaram em abril, em Toronto, Canadá, e a produção é esperado nos cinemas em 4 de agosto de 2016. Trata-se da história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

Além de Leto e Margot, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman dando vida a Rick Flag vão fazer parte do elenco do longa-metragem.

Esquadrão Suicida: Jared Leto se despede do Coringa e se livra de tintura verde.

O Batman também deve fazer uma aparição na história. Até aqui, não há confirmação de que o homem-morcego será um dos personagens da produção da DC Comics. Porém, o herói, que em breve será interpretado por Ben Affleck, já foi visto em gravações de cenas perseguindo o Coringa.

Batman persegue o Coringa no set de gravação do filme Esquadrão Suicida.

O filme é tido pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.