Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E o primeiro meme do ano vai para…Mariah Carey!

Redação Publicado em 03/01/2018, às 12h02 - Atualizado em 04/01/2018, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - AP
Mariah Carey - AP

Mariah Carey começou o ano demonstrando seu já conhecido potencial para virar meme. A cantora se apresentou na iluminada Times Square, em Nova York, durante a festa da virada e, apesar de não sofrer com problemas técnicos e desastrosos no playback desta vez (como aconteceu no réveillon passado), manteve a tradição de iniciar o ano proporcionando risadas para todo mundo na internet.

Depois de cantar a música “Visions of Love”, a diva tinha apenas um pedido: “Eu só queria um gole de chá quente, se possível”, nada anormal, já que o frio atingia níveis que não atingia há décadas. Ela continuou dizendo que tinham prometido chá e, vendo que não receberia sua bebida tão cedo, chamou aquilo de “desastre”, finalizando com a reclamação: “Tudo bem então, terei que ser como todo mundo, sem chá quente”, tudo isso com um tom de voz levemente esnobe.

Na própria madrugada do primeiro dia de 2018, poucas horas após o show, a web já estava cheia de piadas sobre o piti de Mariah, e até a própria musa entrou na brincadeira, publicando em seu Twitter uma foto, após a apresentação, com seu almejado chá.

Veja abaixo o fatídico momento em que ela busca o chá, o momento em que ela finalmente encontra a bebida, alguns tuítes sobre o piti e para finalizar, o desastroso show de 2016.

“Quando 2018 arremessar dificuldades na sua direção, lembre-se: Mariah Carey sobreviveu sem seu chá quente. Você também consegue.”

“Os assistentes da Mariah tentando conseguir aquele chá quente.”