Marilyn Manson interpretará barbeiro sanguinário em Salem

Músico também cedeu faixa de Pale Emperor para a abertura
  • Imprimir
Marilyn Manson
Reprodução/Vídeo
por Redação
22 de Jan. de 2016 às 14:38

Marilyn Manson adicionará um novo papel ao eclético currículo de atuação que está construindo, o do cirurgião e barbeiro do drama sobrenatural Salem. Manson interpretará Thomas Dinley, "o cara para visitar se você quer se barbear, cortar o cabelo ou ser sangrado, aberto ou costurado", conforme a série divulga. Manson começou a gravar nesta quinta, 21, em Shreveport, Louisiana.

Os dez melhores discos de heavy metal de 2015

Em parceria com o compositor Tyler Bater, Manson também transformou a faixa "Cupid Carries a Gun", do disco Pale Emperor, no tema principal do programa de TV. A faixa foi lançada na première de Salem, em abril de 2014, oito meses após o lançamento do disco.

Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto - e o melhor álbum dele em 15 anos

Manson já participou de séries como Californication e Sons of Anarchy, de onde surgiu o convite. "Marilyn era amigo do diretor Kurt Sutter, que o convidou para o papel. Então ele me ligou e eu disse: 'Já me ouviu cantar? Não consigo segurar uma nota'", conta Bater. "Ele apenas disse: 'não se preocupe, tenho uma ideia e você é perfeito para ela'. Na primeira vez que o conheci, foi na casa dele, gravando essa música". Recentemente, Manson também interpretou um matador de aluguel profissional no drama Let Me Make You a Martyr.

Recomendadas