Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson interpretará barbeiro sanguinário em Salem

Músico também cedeu faixa de Pale Emperor para a abertura

Redação Publicado em 22/01/2016, às 14h38 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em cena do clipe “The Mephistopheles of Los Angeles” - Reprodução/Vídeo
Marilyn Manson em cena do clipe “The Mephistopheles of Los Angeles” - Reprodução/Vídeo

Marilyn Manson adicionará um novo papel ao eclético currículo de atuação que está construindo, o do cirurgião e barbeiro do drama sobrenatural Salem. Manson interpretará Thomas Dinley, "o cara para visitar se você quer se barbear, cortar o cabelo ou ser sangrado, aberto ou costurado", conforme a série divulga. Manson começou a gravar nesta quinta, 21, em Shreveport, Louisiana.

Os dez melhores discos de heavy metal de 2015

Em parceria com o compositor Tyler Bater, Manson também transformou a faixa "Cupid Carries a Gun", do disco Pale Emperor, no tema principal do programa de TV. A faixa foi lançada na première de Salem, em abril de 2014, oito meses após o lançamento do disco.

Marilyn Manson na meia-idade: mais academia, menos absinto - e o melhor álbum dele em 15 anos

Manson já participou de séries como Californication e Sons of Anarchy, de onde surgiu o convite. "Marilyn era amigo do diretor Kurt Sutter, que o convidou para o papel. Então ele me ligou e eu disse: 'Já me ouviu cantar? Não consigo segurar uma nota'", conta Bater. "Ele apenas disse: 'não se preocupe, tenho uma ideia e você é perfeito para ela'. Na primeira vez que o conheci, foi na casa dele, gravando essa música". Recentemente, Manson também interpretou um matador de aluguel profissional no drama Let Me Make You a Martyr.