Marilyn Manson propõe um pacto de sangue para uma amante na nova “Kill4Me”

Música chega após “We Know Where You Fucking Live”, e integra o próximo disco do cantor, Heaven Upside Down, previsto para 6 de outubro
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
20 de Set. de 2017 às 14:28

O novo single de Marilyn Manson é uma música de amor, no maior estilo Antichrist Superstar (segundo disco de estúdio do cantor, de 1996). A faixa, “Kill4Me”, começa com Manson pedindo para fazer um “pacto de sangue” para que ele e a amante apenas “amem, transem e saiam juntos”.

A canção irá aparecer no próximo trabalho dele, Heaven Upside Down, previsto para 6 de outubro. Antes, o roqueiro já havia divulgado “We Know Where You Fucking Live”, junto a um videoclipe perturbador protagonizado por freiras que aterrorizam uma cidade.

The Pale Emperor, LP mais recente de Marilyn Manson, ficou em 1º lugar na nossa lista de melhores discos de metal de 2015

No ano passado, Manson disse, em uma entrevista à Rolling Stone EUA, que o novo álbum se distancia do LP mais recente, The Pale Emperor (2015). “As pessoas que escutaram as novas músicas disseram que elas lembram suas partes favoritas de Antichrist Superstar e Mechanical Animals, mas com uma abordagem nova e diferente.”

Ouça “Kill4Me” e assista ao clipe de “We Know Where You Fucking Live” abaixo.

WE KNOW WHERE YOU FUCKING LIVE (Official Video, Explicit) by Marilyn Manson on VEVO.

Recomendadas