Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marilyn Manson vai expor quadros em SP

O anti-cristo mostrará pinturas em aquarela em rua chique da cidade, além de fazer shows no Rio (25/9) e em São Paulo (26/9)

Artur Tavares Publicado em 12/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 13/09/2007, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anti-cristo multiartista - Divulgação
Anti-cristo multiartista - Divulgação

Se enganou quem achava que Marilyn Manson, o anti-cristo do rock, viria ao Brasil apenas para tocar música.

Além de cantar contra Deus e a sociedade estadunidense, Manson trará seus quadros para uma exposição na Galeria Romero Britto, em São Paulo. A mostra estará em cartaz por curta temporada: três semanas, conforme apurou a Rolling Stone, a partir de 28 de setembro.

Brian Warner (seu verdadeiro nome) apresentará a exposição Fleurs Du Mal - uma série de quadros em aquarela que retrata temas como a morte e vícios.

Fleurs du Mal será aberta às 17h do dia 28, na Galeria Romero Britto, que fica na rua Oscar Freire, 562, nos Jardins. O telefone é 11 3062-7350. Ainda não foi definido se a galeria cobrará entradas, o que não é praxe nas galerias de arte.

Antes da empreitada nas artes plásticas, Marilyn Manson toca no Rio de Janeiro, em 25/9, na Fundição Progresso, e em São Paulo, no dia 26, na Via Funchal. (Veja este e mais shows abaixo).