Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mario e Sonic juntos nos Jogos Olímpicos

Os maiores heróis do videogame vão disputar medalhas de ouro no Nintendo Wii; veja aqui o vídeo do game que vazou na internet

Artur Tavares Publicado em 19/09/2007, às 00h00 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os dois maiores ícones pop dos videogames, Mario e Sonic, vão realizar o sonho de toda a geração que cresceu nos anos 90: se reunir.

Oriundos dos games da série Mario Bros. e Sonic, os personagens batalharam por anos pelo título de jogo de videogame supremo. Agora, eles se juntam para celebrar toda a grandiosidade dos Jogos Olímpicos.

Um trailer de Mario and Sonic At The Olympic Games, que será mostrado na Tokyo Game Show deste ano, entre 20 e 23 de setembro, vazou na internet. Embora não mostre nenhuma cena de gameplay, o trailer mostra em computação gráfica todos os personagens do jogo, além de muitas de suas modalidades, entre elas algumas nunca retratadas em jogos baseados em esportes olímpicos, como a esgrima e o pingue-pongue.

O jogo será desenvolvido apenas para o Nintendo Wii, com data de lançamento ainda não definida. Confira o vídeo logo abaixo.