Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill anuncia que se despedirá de Star Wars em A Ascensão Skywalker

Desafiado por um fã em seu Twitter, o ator afirmou que será a sua última participação na franquia

Redação Publicado em 02/07/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill em Star Wars (Foto: Reprodução)
Mark Hamill em Star Wars (Foto: Reprodução)

Mark Hamill, o ator que interpreta Luke Skywalker, contou em seu Twitter que próximo filme da saga Star Warsserá a sua última aparição na série. Skywalker é um dos protagonistas principais da trilogia original e, nesta nova fase, vive um papel contaditório para muitos fãs. 

Um fã desafiou o ator para descrever o Episódio IX – A Ascensão Skywalkerem três palavras. Em resposta, ele disse em sua conta oficial do Twitter “Meu episódio final”.

+++ LEIA MAIS: Festival de música será realizado no mesmo deserto em que foi gravado Star Wars

Recentemente, Hamill havia dito em uma entrevista para a Associetad Presscomo seria a sua participação neste último episódio. Após uma batalha em Os Últimos Jedi, Luke volta como um fantasma da Força, algo já visto em Star Wars.

A estreia de Star Wars: Episódio IV - A Ascensão Skywalker está marcada para dezembro de 2019.

Já existe uma nova trilogia sendo criada dentro do universo criado por George Lucas. Esses novos filmes, contudo, não terão relação com a trilogia mais recente, protagonizada por Daisy Ridley, que dá vida à personagem Rey

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"