Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Episódio VII: Mark Hamill dá mais detalhes sobre Luke Skywalker na trama

Ator retorna ao longa-metragem a ser exibido a partir de 17 de dezembro

Redação Publicado em 30/11/2015, às 10h24 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill - Reprodução
Mark Hamill - Reprodução

“Obviamente, vocês o verão em um período muito diferente de sua vida”, indica Mark Hamill sobre seu icônico papel como Luke Skywalker na volta dele ao elenco do novo filme de Star Wars, Episódio VII – O Despertar da Força.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Pouquíssimos detalhes ou imagens de Skywalker no longa-metragem foram revelados até aqui. O diretor J.J. Abrams afirmou que a ideia é manter o segredo sobre o personagem. “Vai ser legal quando as pessoas finalmente assistirem ao filme e virem o que realmente é”, disse o cineasta ao Extras.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

“Existem muitas surpresas nesse longa”, completou Hamill em entrevista à Empire. Fãs especulam que o jedi deve vagar sozinho por um planeta desconhecido durante boa parta da trama. Anteriormente, pelo Twitter, o ator deu indícios de que estará na continuação da nova trilogia, Star Wars: Episódio VIII.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

Enquanto o mistério será revelado a partir do dia 17 de dezembro, data da estreia do filme no Brasil, pequenas amostras vão sendo soltas em frequentes novos vídeos. Os últimos lançados revelam mais sobre a heroína Rey, vivida por Daisy Ridley, e sobre o vilão Rylo Ken (Adam Driver).

Veja:

O Despertar da Força, sétimo longa da franquia, é o primeiro filme de Star Wars a ser feito pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção.

O longa conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Já Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.