Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo afirma que Hulk não estará em Capitão América 3: Guerra Civil

Longa-metragem contará com a presença de 12 super-heróis no elenco

Redação Publicado em 04/09/2015, às 11h44 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Mark Ruffalo  - Evan Agostini/AP
O ator Mark Ruffalo - Evan Agostini/AP

O ator Mark Ruffalo revelou recentemente que o personagem Hulk, interpretado por ele, não estará em Capitão América 3: Guerra Civil. Em agosto, o ator foi visto em Berlim, cidade na qual o longa-metragem protagonizado por Chris Evans está sendo gravado.

Vingadores: Era de Ultron explora o lado humano dos super-heróis.

Apesar de a produção do filme não ter anunciado a presença do ator em Capitão América 3: Guerra Civil, rumores sobre uma participação do Hulk começaram a surgir. Ruffalo, entretanto, em recente entrevista ao site italiano Bad Taste, botou fim aos boatos.

Robert Downey Jr. explica por que não tem paciência para fazer filmes "cabeça".

“O motivo pelo qual eu não vou estar no filme não pode ser revelado. O personagem estava no roteiro, mas foi retirado. Eles não devem revelar onde o Hulk está. Eu nem mesmo sei se o herói retornará em breve”, afirmou o ator.

Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil.

Com previsão de lançamento para 28 de abril de 2016 nos cinemas do Brasil, Capitão América 3: A Guerra Civil será uma espécie de sequência da história de Vingadores: Era de Ultron, recém-lançado internacionalmente.

Irmãos que dirigiram filmes do Capitão América assumirão parte final de Os Vingadores.

No longa, Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson reaparecem, respectivamente, nos papéis de Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra. Além disso, Paul Rudd, que em julho deste ano estrelou nas telonas Homem-Formiga, se une ao time como o herói inseto, junto com Chadwick Boseman (intérprete de James Brown no biográfico Get on Up), que aparece na pele do Pantera Negra. No dia 24 de junho, foi revelado que o jovem ator Tom Holland também estreará como Homem-Aranha em Capitão América 3: A Guerra Civil.

O filme mostrará Steve Rogers (o Capitão América) liderando o novo time dos Vingadores na luta para salvar a humanidade. Segundo a Marvel, pressões políticas dividirão os heróis enquanto eles enfrentam um novo vilão, o Barão Zemo, vivido por Daniel Brühl (Adeus, Lenin!, Bastardos Inglórios).

Robert Downey Jr. afirmou anteriormente que este será um filme sobre Steve Rogers: “Chris Evans tem mostrado muita disposição em revelar um lado encoberto e em acrescentar algo sombrio a isso”. Presentes no comando de Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014, os irmãos Joe e Anthony Russo seguem na direção. Eles assumirão também Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte I e Guerra Infinita - Parte II.

Veja quais são os heróis que estarão em Capitão América 3: A Guerra Civil

Chris Evans - Capitão América

Robert Downey Jr. - Homem de Ferro

Scarlett Johansson - Viúva Negra

Sebastian Stan - Soldado Invernal

Anthony Mackie - Falcão

Paul Bettany - Visão

Jeremy Renner - Gavião Arqueiro

Don Cheadle - Máquina de Combate

Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff

Paul Rudd - Homem-Formiga

Chadwick Boseman - Pantera Negra

Emily VanCamp - Sharon Carter

Daniel Brühl - Barão Zemo

Frank Grillo - Ossos Cruzados

William Hurt - General Ross

Tom Holland - Homem-Aranha