Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Ruffalo nega a produção de um filme solo de Hulk

Rumores davam conta que a produção de um longa do herói já teria se iniciado

Redação Publicado em 10/03/2013, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk (Mark Rufallo), em <i>Os Vingadores</i> - Reprodução / Vídeo
Hulk (Mark Rufallo), em <i>Os Vingadores</i> - Reprodução / Vídeo

Uma nova aventura solo de Hulk para os cinemas irá demorar, mesmo, para acontecer. Pelo menos, até a chegada de Os Vingadores 2, que será lançado em 2015. Quem garantiu foi o próprio intérprete do herói verde e grandalhão, Mark Ruffalo, em seu Twitter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Várias pessoas estão me perguntando sobre o próximo filme do Hulk. A próxima vez que você verão o meu Hulk será em Os Vingadores 2. Não há planos para um filme solo", escreveu.

Os questionamentos sobre a nova aventura começaram depois que o site Latino Review revelou que já haviam sido iniciadas as negociações para adaptar as clássicas histórias do personagem, Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo, dos quadrinhos para as telonas.

"Eu não estou desistindo de outro filme solo de Hulk", escreveu depois Rufallo. "Mas não estamos trabalhando nisso agora. Ninguém sabe o que o futuro poderá trazer", indicou o ator, que tem um contrato com a Marvel de mais seis filmes.

Rufallo é o terceiro ator diferente a interpretar o herói grandalhão nos últimos três filmes. Depois de Eric Bana e Edward Norton, dos longas de 2003 e 2008, ele chegou ao papel já para o primeiro longa dos Vingadores, ao lado de Capital América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Thor.