Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marky Ramone e Phantagram tocam no Rio de Janeiro pelo Converse Rubber Tracks Live

Ícone do punk e banda de indie rock se apresentam nos dias 12 e 13 de maio

Redação Publicado em 02/05/2015, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-integrantes dos Ramones, Marky Ramone - Bonetto/Divulgação
O ex-integrantes dos Ramones, Marky Ramone - Bonetto/Divulgação

A banda indie Phantagram e o ícone do punk Marky Ramone – com Andrew W.K nos vocais – tocam no Rio de Janeiro nos próximos dias 12 e 13 de maio, respectivamente.

Estúdio RS #44 @ Converse Rubber Tracks - Joana, Flor de Maria.

Eles se apresentam no Circo Voador como parte da terceira edição do Converse Rubber Tracks Live. O intuito dos shows é reunir os artistas internacionais e as novas bandas que gravaram no Converse Rubber Tracks Studio do Rio de Janeiro.

Na terça-feira, 12, dia em que o Phantagram se apresenta, o grupo The Outs faz a abertura. No dia seguinte, a quarta-feira, 13, quem fica responsável por abrir o show de Marky Ramone é a banda de rock alternativo Hell Oh!.

Converse Rubber Tracks abre estúdio musical no Brasil.

Os dois grupos participaram do Pop Up Studio do ano passado, que aconteceu no Estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.

As entradas para os dois dias de evento são gratuitas, e concedida após a inscrição ter sido feita no site RockBee (este endereço). Um e-mail de confirmação garante o ingresso para os shows.

Converse Rubber Tracks Live no Rio de Janeiro

12 e 13 de maio (terça e quarta-feira), às 20hs

Circo Voador: Rua Arcos – Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: gratuitos