Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel anuncia mais dois filmes dos Vingadores e longas baseados em Pantera Negra e nos Inumanos

Estúdio confirmou a programação para os próximos cinco anos, incluindo o primeiro título com uma super-heroína no papel principal

Redação Publicado em 28/10/2014, às 19h24 - Atualizado em 29/10/2014, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantera Negra - Reprodução
Pantera Negra - Reprodução

Em um evento em Hollywood, realizado na tarde desta terça-feira, 28, a Marvel anunciou uma série de novidades sobre a nova safra de filmes de super-heróis. De acordo com o The Hollywood Reporter, Os Vingadores renderão mais dois longas: as duas partes de Infinity War. Além disso, os Inumanos e o Pantera Negra ganharão filmes, e Capitã Marvel terá a primeira super-heroína no papel principal.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Na programação para os próximos cinco anos divulgada pela Marvel está a confirmação da data de lançamento de Capitão América 3, no dia 6 de maio de 2016. A sequência do bem sucedido Guardiões da Galáxia contará novamente com a direção de James Gunn e chega aos cinemas em 5 de maio de 2017, após o previamente anunciado Doutor Estranho – que estreia em novembro de 2016 – na programação.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O ano de 2017 ainda verá o terceiro de filme de Thor – nomeado Ragnarok –, com lançamento marcado para 28 de julho e a novidade Pantera Negra (cujo super-herói será vivido pelo ator Chadwick Boseman), nos cinemas em 3 de novembro desse ano. Segundo o The A.V. Club, o novo personagem da Marvel a ganhar um longa próprio aparecerá pela primeira vez em Capitão América 3, dois anos antes, para depois brilhar sozinho.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Em maio de 2018, será lançado o primeiro filme da terceira parte de Os Vingadores, Infinity War – Parte 1, sendo que o segundo longa da franquia só chega aos cinemas um ano depois, em 2019, encerrando a programação anunciada pela Marvel. Entretanto, 2018 ainda terá outras duas novidades: a nova Capitã Marvel e Inumanos.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Quero deixar bem claro que esta Capitã Marvel chama-se Carol Denvers”, afirmou o presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciando o primeiro filme com uma super-heroína no papel principal do estúdio – dando fim, portanto, os rumores de que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, poderia quebrar esta barreira. Capitã Marvel estreia em 6 de julho de 2018.

Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

Inumanos contará a história derivada do grupo de que aparece em HQs do Quarteto Fantástico e Capitão América, e tem lançamento agendado para 2 de novembro de 2018. No evento, realizado na Califórnia, não foram confirmadas as informações de que Benedict Cumberbatch viveria o Doutor Estranho nos filmes da Marvel.

Veja abaixo a lista de lançamentos da Marvel nos próximos 5 anos

Capitão América 3 6 de maio de 2016

Doutor Estranho 4 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia 2 5 de maio de 2017

Thor 3 28 de julho

Pantera Negra 3 de novembro de 2017

Os Vingadores 3 (primeira parte) 4 maio de 2018

Capitã Marvel 6 de julho de 2018

Inumanos 2 de novembro de 2018

Os Vingadores 3 (segunda parte) 3 de maio de 2019

marvel