Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel divulga teasers de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores; assista

Estúdio apresentou as novas séries “solo” de super-heróis, a serem lançadas pela Netflix, na Comic-Con de San Diego (EUA)

Rolling Stone EUA Publicado em 22/07/2016, às 13h55 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os super-heróis da Marvel Luke Cage e Punho de Ferro, que ganham séries "solo" na Netflix - Reprodução/Vídeo
Os super-heróis da Marvel Luke Cage e Punho de Ferro, que ganham séries "solo" na Netflix - Reprodução/Vídeo

“Estou apenas começando”. Este é o tipo de frase certeira que um justiceiro esperto como Luke Cage (Mike Colter) diz a um chefão do crime no trailer recém-revelado da série solo Luke Cage, da Netflix, que chega ao serviço de streaming em 30 de setembro.

LEIA TAMBÉM

Justiceiro ganhará série solo pela Netflix

[Lista] 10 super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios

[Entrevista] Demolidor: Os Novatos de Hell’s Kitchen

Mas estas palavras podem muito bem ter sido um chamado de reunião para os fãs das novas produções da Marvel para as telinhas que estavam na Comic-Con, em San Diego, na Califórnia (EUA). O estúdio não vai revelar novidades dos projetos cinematográficos até o fim desta semana, mas na noite da última quinta, 21, promoveu o painel da Marvel Television e, com ele, soltou três novos teasers para produções de ação que ambientadas em Nova York.

Com “Shimmy Shimmy Ya”, de Ol Dirty Bastard, adequadamente acompanhando como trilha sonora, o super-herói à prova de balas de Mike Colter arranca a porta de um carro e a usa como escudo enquanto tenta explorar o que parecer um reduto de uma gangue. Como Demolidor e Jessica Jones – primeiros personagens da Marvel a ganharem séries solo na Netflix –, Luke Cage vai receber uma abordagem de super-herói mais sombrio e urbano.

Assista abaixo.

Depois veio a prévia de uma nova série solo, estrelando o mestre das artes marciais Danny Rand, também conhecido como o imortal Punho de Ferro. O teaser passa brevemente pelas origens de Rand – ele é pego por monges do kung fu depois de sobreviver a um acidente de avião – antes de mostrá-lo descalço nas ruas de Nova York, derrubando paredes. Punho de Ferro deve sair em 2017.

Assista ao teaser de Punho de Ferro abaixo.

O terceiro teaser mostrado no painel da Comic-Con adiantou a versão televisiva equivalente aos Vingadores – a série crossover Os Defensores, que juntará todos os quatro super-heróis Marvel/Netflix em uma série que deve estrear em 2017. O vídeo impressionista mostrado no evento representa um retorno às origens do grupo nas HQs, revelando trechos de símbolos dos membros ao som de “Come As You Are”, do Nirvana.

Assista ao teaser de Os Defensores abaixo.