Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel revela segundo trailer de Homem-Formiga

O aguardado longa estreia em 16 de julho, no Brasil

redação Publicado em 06/07/2015, às 13h12 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>Homem-Formiga</i>, da Marvel - Reprodução
Cena do filme <i>Homem-Formiga</i>, da Marvel - Reprodução

Após divulgar algumas cenas (como esta), a Marvel soltou o segundo trailer de Homem-Formiga. Assista abaixo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Um ser de tamanho insignificante, do tamanho de um inseto, que é capaz de quebrar pescoços, evitar balas de revolver e muito mais - tudo enquanto traja um figurino poderoso, que o transforma em super-herói. Esse é Homem-Formiga, nova aposta da Marvel para os cinemas, com estreia marcada para 16 de julho.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é protagonizado por Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara), que vive o personagem Scott Lang, um ladrão que rouba de Hank Pym, interpretado por Michael Douglas (Instinto Selvagem, Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme), o traje especial que o possibilita alterar o tamanho do corpo. Sob a tutela de Pym, contudo, Lang deixa a vilania de lado e passa a usar os poderes de Homem-Formiga para o bem, com doses de bom-humor.

Homem-Formiga ganha primeira imagem oficial com Paul Rudd.

Corey Stoll, da série House of Cards e de O Legado Bourne, faz Darren Cross, o Yellowjacket, grande inimigo do Homem-Formiga, e alguns casos, como mostrado no trailer, protagonista de momentos cômicos ao lado do herói.

Depois de Edgar Wright deixar o posto, a Marvel definiu Peyton Reed como novo diretor do longa-metragem, com o roteiro escrito em parte pelo diretor de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Adam McKay.

A lista de filmes dirigidos por Reed inclui Sim Senhor (2008), Separados pelo Casamento (2006) e Teenagers - As Apimentadas (2000), bem como a série de TV Upright Citizens Brigade e os esquetes de comédia cult de David Cross e Bob Odenkirk Mr. Show, nos anos 1990. Ele também desenvolveu previamente Quarteto Fantástico, da Marvel, antes de o filme ser passado a Tim Story, de acordo com a Variety.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.