Megadeth anuncia que fará duas apresentações no Brasil

Quarteto liderado por Dave Mustaine passa por São Paulo, em 31 de outubro, e Rio de Janeiro, em 1 de novembro
  • Imprimir
por Redação
7 de Julho de 2017 às 15:43

Depois de realizar seis apresentações no Brasil com a Dystopia Tour, em 2016, o Megadeth retorna ao país em 2017 para outros dois shows. O grupo confirmou uma performance em São Paulo, no dia 31 de outubro, no Espaço das Américas, e outra no Rio de Janeiro, no dia 1 de novembro, no Vivo Rio.

Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 400, com opções de meia-entrada, e começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 10, pelo site Eventim.

LEIA TAMBÉM
Lembre como foi o show de 2016 do Megadeth em São Paulo
[Lista] Músicos brasileiros que fizeram ou fazem parte de grupos estrangeiros
[Perfil] Dave Mustaine celebra virtuosismo de Kiko Loureiro no Megadeth

Antes de chegar ao país, o grupo se junta ao Scorpions em uma turnê pela América do Norte que começa no dia 14 de setembro na cidade de Reading, no estado da Pensilvânia, e se encerra em 15 de outubro em Tampa, na Flórida. O giro de 16 shows, chamado Crazy World Tour, celebra o disco de mesmo nome do Scorpions, lançado em 1990.

O Megadeth, considerado uma entidade do thrash-metal, lançou o 15º álbum da carreira, Dystopia, no ano passado. O elogiado trabalho ficou em sexto lugar na lista da Rolling Stone EUA de 20 Melhores Discos de Metal de 2016, e a faixa-título garantiu à banda a primeira vitória no Grammy (por Melhor Performance de Metal), após terem sido indicados 11 vezes.

Recomendadas