Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mel B quer encontrar novas Spice Girls

Ex-integrante irá apresentar reality show que dará origem a nova banda de garotas

Da redação Publicado em 25/05/2009, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Melanie Brown, mais conhecida por Mel B, irá apresentar de um reality show que promete encontrar as próximas Spice Girls.

De acordo com o site do jornal britânico The Mirror, o programa será transmitido pelo canal pago VH1, porém ainda sem previsão para estrear na televisão. Detalhes a respeito da nova atração também não foram divulgados pela cantora, ex-integrante do quinteto, ou pela emissora.

A artista, atualmente em cartaz no espetáculo burlesco Peepshow, em Las Vegas, revelou o acordo com o canal. "Essa será uma boa oportunidade para encontrar talentos crus e raivosos e ver tudo isso se desdobrar como parte do show", contou Mel B ao jornalista e colunista Dean Piper.

Scary Spice, como era chamada entre o quinteto britânico, descartou ainda a possibilidade de uma nova reunião das defensoras do "girl power" - e acrescentou a banda não deve voltar à ativa por nenhuma quantia em dinheiro. "Para nós, nunca foi pelo dinheiro. Era mesmo a coisa de ir adiante do lugar em que paramos", explicou Mel a respeito do rápido retorno da banda no final de 2007.