Metallica e Ariana Grande participarão da nova versão do Carpool Karaoke, da Apple Music

Will Smith, John Legend e Alicia Keys também estão entre as personalidades selecionadas para a série de vídeos a ser produzida pelo serviço de streaming
  • Imprimir
Carpool Karaoke
Richard Shotwell/Invision/AP
por Rolling Stone EUA
10 de Jan. de 2017 às 11:24

Metallica, Ariana Grande, John Legend, Alicia Keys e Will Smith estão entre os artistas que selecionados para aparecer na nova encarnação de Carpool Karaoke, produzida pela Apple Music.

O famoso segmento do Late Late Show passa a ser uma série de vídeos de meia hora e, enquanto na TV o apresentador James Corden sempre está no volante, no serviço de streaming, uma equipe rotativa de motoristas vai comandar os episódios.

LEIA TAMBÉM
Grammy 2017: James Corden apresentará a cerimônia
James Corden: Uma Aventura Norte Americana
Bruno Mars canta “Jailhouse Rock”, de Elvis Presley, no “Carpool Karaoke”; assista

No caso do Metallica, Billy Eichner vai dirigir com eles por Hollywood, incluindo uma parada em um supermercado, no qual a banda tocará para os trabalhadores atrás de um balcão de frios.

Conforme foi anunciado pelos produtores na coletiva de imprensa da Television Critics Association na última segunda, 9, John Legend e Alicia Keys participarão juntos, enquanto Ariana Grande vai pegar carona com Seth McFarlane. Chelsea Handler e Blake Shelton também participarão, de acordo com o site Variety.

“Eu ainda vou ver meu filho nos fins de semana”, Corden disse sobre dividir a tarefa de motorista com outras pessoas na série da Apple Music. “Isto se tornou uma plataforma incrível para ver essas pessoas em um ambiente íntimo. Eu não sinto que seja minha.”

Corden, que irá apenas dirigir no episódio de Will Smith, acrescentou: “Nós estamos muito entusiasmado com as duplas que estamos formando.”

O Carpool Karaoke da Apple Music, a primeira série de vídeos do serviço de streaming, consistirá em 16 episódios de meia hora, com o formato estendido também para desenvolver uma entrevista com a celebridade, ao invés de apenas cantar enquanto dirige pela cidade.

Apesar de a Apple Music ter direitos exclusivos sobre a série Carpool Karaoke, Corden continuará a produzir o segmento no programa The Late Late Show. A data de lançamento da série ainda não foi anunciada.

Recomendadas