Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica lança edição limitada de latas de cerveja com o nome da banda

Serão vendidas 91 mil unidades do produto durante shows do grupo em Quebec, no Canadá

Redação Publicado em 16/09/2015, às 14h06 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda tentava sair da crise.
A banda tentava sair da crise.

Os dois shows do Metallica marcados neste mês em Quebec, no Canadá – o primeiro realizado na última segunda-feira, 14, e o outro marcado para esta quarta, 16 – terão um gostinho especial para os fãs da banda norte-americana de heavy metal.

James Hetfield, do Metallica, comenta vício em drogas: “Fiz coisas vergonhosas”.

Foram produzidas 91 mil latas de cerveja customizadas com o nome da banda, ilustradas na cor preta e com raios prateados, para serem comercializadas durante estes dois espetáculos. A bebida é fabricada pela Budweiser.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Depois do Canadá, o próximo compromisso do Metallica é justamente em solo brasileiro, no Rock in Rio, sábado que vem, 19. No festival carioca, no entanto, é improvável que a raridade esteja à disposição do público. As latinhas foram criadas em número limitado para comemorar a inauguração da casa de shows Centre Vidéotron, em Quebec.

Metallica toca por cinco noites seguidas em programa de TV; assista às performances completas.

Em março deste ano, o baterista Lars Ulrich declarou à Rolling Stone EUA que o Metallica poderia em breve lançar um novo disco: “Estamos focados nisso para caralho. Temos várias músicas que estamos lapidando e ajustando. Está bem perto", ele revelou.

Desde então, porém, os integrantes da banda estariam enfrentando dificuldades para gravar em estúdio. O último disco deles foi Death Magnetic, de 2008.