Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“M.I.A. é o melhor e mais alto megafone do mundo para a verdade”, diz Julian Assange

O fundador da Wikileaks comentou sobre a artista, que por sua vez o descreve como “uma das pessoas mais inteligentes que conheço”

Redação Publicado em 12/11/2013, às 17h09 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria pedidos: M.I.A. - AP
Galeria pedidos: M.I.A. - AP

A rapper M.I.A., que lançou recentemente o disco Matangi, está na capa do semanário inglês NME. Na matéria, ela fala sobre a relação próxima que tem ao fundador da Wikileaks Julian Assnage, que ela descreve como “uma das pessoas mais inteligentes que conheço”.

"É assim que eles te pegam hoje em dia”, falou ela sobre Assange, que está morando na Embaixada do Equador em Londres para evitar uma extradição para a Suécia, onde ele é acusado de abuso sexual. “É com a sua personalidade. Eles não te assassinam mais, como costumavam fazer na década de 70. Hoje em dia não é mais necessário”, disse ela.

Assange também deu entrevista, por e-mail, para a matéria, e falou sobre a amiga: “M.I.A. é o melhor e mais alto megafone do mundo – que canta e faz rap - para a verdade”, definiu ele.