Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mia Wasikowska e Zoe Aggeliki disputam papel em Jogos Vorazes: Em Chamas

Atrizes concorrem a vaga para interpretar a personagem Johanna Mason

Redação Publicado em 24/06/2012, às 11h55 - Atualizado em 04/07/2012, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mia Wasikowska - AP
Mia Wasikowska - AP

Enquanto diversos rumores surgem sobre quem vai interpretar o personagem Finnick Odair no filme Jogos Vorazes: Em Chamas, outro papel, o de Johanna Mason, também começa a ser disputado. Foi noticiado pelo site The Playlist que as atrizes Mia Wasikowska (foto) e Zoe Aggeliki estão concorrendo à vaga.

Crítica: baseado no primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o surpreendente Jogos Vorazes apresenta temas como sociedade do espetáculo e totalitarismo em embalagem pop.

O site afirma que Zoe, de apenas 18 anos, é a favorita, e ressalta que embora ela ainda não seja muito conhecida, será a protagonista do filme R.I.P.D., com estreia marcada para o próximo ano. Já Mia é famosa pelo papel principal de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

Já estão no elenco Jennifer Lawrence (Katniss), Liam Hemsworth (Gale) e Josh Hutcherson (Peeta). O personagem Finnick, na trama, é um ex-tributo dos jogos, um rapaz que se destaca por ser extremamente bonito.

O diretor Francis Lawrence começa a filmar no início do segundo semestre e o lançamento está previsto para 22 de novembro de 2013.