Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Caine nega que Sean Connery esteja com Mal de Alzheimer

Ator rebate reportagem do jornal alemão Bild: “não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”

Redação Publicado em 27/08/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Connery - Richard Drew/AP
Sean Connery - Richard Drew/AP

Michael Caine negou que teria dito que o amigo e também ator Sean Connery estaria com Alzheimer, como foi noticiado pelo jornal alemão Bild. “Eu não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”, disse o britânico ao Daily Record.

50 anos de música com James Bond.

Na história publicada pelo tabloide alemão, com o título “Connery esquece a própria vida”, Caine teria dito que estava preocupado com a saúde do ex-James Bond, que “não tem mais controle completo dos sentidos dele”.

Daniel Craig é o James Bond mais bem pago da história.

O artigo publicado no Daily Record informa que Caine em pessoa ligou ao jornal para desmentir a história. “É um completo absurdo, uma bobagem. Essa história de Alzheimer é uma coisa sem sentido”, disse Caine.

Gravadora lança coletânea com trilhas sonoras de James Bond.

“Eu dei algumas entrevistas na Alemanha, sobre um novo filme que eu fiz, e eu só posso presumir que alguém distorceu as minhas palavras”, explicou Caine. “Eu não vejo com Sean há uns dois anos, mas eu e minha esposa conversamos com ele nesta semana, no aniversário dele [no domingo, 25] e ele estava muito bem.”

“Não sou comediante, mas temos um grande senso de humor no filme”, diz Daniel Craig sobre o novo James Bond.

Sean Connery completou 83 anos, mas se afastou da vida do cinema. Ele venceu um Oscar, pela atuação como ator coadjuvante em Os Intocáveis (1987), e interpretou o espião James Bond em seis ocasiões.