Michael McElhatton, o Roose Bolton de Game of Thrones, estará em Liga da Justiça

Vilão na celebrada série da HBO, ator terá papel no novo filme, que estreará em novembro
  • Imprimir
por Redação
18 de Abril de 2017 às 14:12

Michael McElhatton, que interpretou o vilão Roose Bolton em 19 episódios da série Game of Thrones, da HBO, revelou durante entrevista ao Red Carpet News que fará parte do elenco de Liga da Justiça.

LEIA TAMBÉM
[Galeria] Game of Thrones: os dez melhores episódios da série
[Blog] Elenco de GoT joga “espada ou banda de heavy metal”
[Premiação] Emmy 2015: Game of Thrones foi a série mais premiada

O ator, que também está no longa Rei Arthur: A Lenda da Espada, com estreia marcada para 11 de maio, fez mistério sobre o papel. McElhatton confessou participar da sequência inicial da produção, uma grande batalha que difere do tom cômico do longa. “Ela é bem sombria. Mas de um jeito bom”, disse.

O próximo lançamento baseado nos quadrinhos da DC Comics teve seu primeiro trailer lançado em março. O teaser revelou uma lista de atores e atrizes renomados na composição do elenco.

Alguns exemplos são Ben Affleck (Garota Exemplar), como Batman, Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6), como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (Game of Thrones), como Aquaman, Ray Fisher (Batman x Superman: A Origem da Justiça), como Ciborgue, Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam), como Flash, Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), como Lex Luthor, e Amy Adams (A Chegada), como Lois Lane.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro. Veja a entrevista completa de McElhatton sobre Liga da Justiça abaixo:


Recomendadas