Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Winterbottom poderá dirigir projeto de Liam Gallagher sobre os Beatles

Diretor de A Festa Nunca Termina é o mais cotado para assumir o comando do longa baseado no livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello

Redação Publicado em 14/10/2011, às 11h36 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Winterbottom poderá dirigir filme sobre os Beatles - Foto: Reprodução/IMDb
Michael Winterbottom poderá dirigir filme sobre os Beatles - Foto: Reprodução/IMDb

Michael Winterbottom poderá dirigir o longa-metragem de Liam Gallagher sobre os Beatles. As informações são da IndieWire.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Como informado anteriormente, o ex-Oasis está produzindo um longa-metragem baseado no livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello, publicado em 1972, que mostra os bastidores da gravadora Apple, fundada pelo quarteto.

Winterbottom, entre outros trabalhos, é conhecido pelo documentário A Festa Nunca Termina, sobre a Factory Records e a cena musical de Manchester que revelou Joy Division e New Order. Ainda não confirmação dele no projeto de Liam (sobretudo por conta de questões de agenda), mas o diretor é o mais cotado para a tarefa. “Queremos que Michael dirija”, afirmou ao veículo o coprodutor Andrew Eaton.