Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michale B. Jordan pode ser o próximo Superman?

Em entrevista à Oprah Winfrey, o ator falou sobre os rumores

Redação Publicado em 15/02/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan (Foto: DyD Fotografos/Geisler-Fotopress/picture-alliance/dpa/AP Images)
Michael B. Jordan (Foto: DyD Fotografos/Geisler-Fotopress/picture-alliance/dpa/AP Images)

Em setembro de 2018, surgiram rumores de que Michael B. Jordan poderia ser o novo Superman, após Henry Cavill confirmar que estava deixando o papel.

Em entrevista à Oprah Winfrey, o ator da franquia Creed finalmente falou sobre os boatos. Quando a apresentadora menciona ter ouvido tais boatos, ele responde, com bom humor, que também ouviu, e que se sente muito lisonjeado pelo simples fato de ser mencionado nessas conversas.

Com o objetivo de conseguir uma resposta mais direta, ela pergunta se ele gostaria de ser o próximo Superman. Depois de alguns segudos pensando, ele revela que é uma situação complicada, porque aceitar o papel envolve ser comparado a outros atores que já viveram o herói.

"Prefiro fazer algo original", ele conclui, e acrescenta que acharia legal fazer o papel de Calvin Ellis, um Superman negro que existe na Terra-23, um dos universos paralelos, da DC. "Acho que os fãs de quadrinhos aceitariam melhor isso do que se eu fosse o Clark Kent".

Assista à entrevista abaixo.