Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Williams reúne o Destiny's Child em clipe ao chamar Beyoncé e Kelly Rowland para participar

Faixa gospel “Say Yes” estará no disco de Michelle Journey to Freedom, cujo lançamento acontece em setembro

Redação Publicado em 19/06/2014, às 10h07 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Williams, Beyoncé e Kelly Rowland - Destiny's Child - “Say Yes” - Reprodução / Vídeo
Michelle Williams, Beyoncé e Kelly Rowland - Destiny's Child - “Say Yes” - Reprodução / Vídeo

A reunião do Destiny’s Child certamente não foi como os fãs gostariam ou desejavam, mesmo depois da participação no Super Bowl de 2013. Mas pelo menos o vídeo de “Say Yes”, nova música da Michelle Williams, ajuda a saciar a saudade dos fãs. Assista ao clipe no player abaixo.

Beyoncé se reúne às integrantes do Destiny's Child no Super Bowl. Relembre.

A faixa foi lançada em maio deste ano e especulava-se sobre uma possível participação de Beyoncé e Kelly Rowland no clipe, já que elas cantam na música. O vídeo, lançado nesta quarta-feira, 18, esclarece tudo e reúne o Destiny’s Child, mesmo que apenas nos momentos finais.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

“Say Yes” é uma recriação da canção gospel nigeriana “When Jesus Says Yes”, com batida saltitante e teclados pontuais, junto às sempre potentes harmonias do trio. Esta não é a primeira vez que o Destiny’s Child se reúne desde que o grupo se separou, em 2005. Mais notavelmente, Beyoncé recebeu as amigas no palco durante a bombástica performance no já citado intervalo do Super Bowl de 2013, quando elas cantaram uma nova faixa, “Nuclear”, da compilação delas Love Songs. Beyoncé e Michelle ainda apareceram em “You’ve Changed”, de Kelly, que está no álbum de 2013 Talk a Good Game.

Journey to Freedom chega às lojas no dia 9 de setembro.

Assista ao clipe de “Say Yes”: