Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger sobe ao palco com Taylor Swift para cantar "Satisfaction"

Steven Tyler havia participado do show da cantora no dia anterior

Redação Publicado em 27/09/2015, às 15h25 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Taylor Swift - AP
Mick Jagger e Taylor Swift - AP

Taylor Swift se apresentou em Nashville, nos Estados Unidos, nesse sábado, 26, e uma noite depois de ter levado Steven Tyler e Alison Krauss para o palco no show da turnê 1989, a cantora recebeu o astro Mick Jagger para uma participação especial. Os dois fizeram uma performance surpresa de "(I Can't Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones.

Assista:

Como na interpretação de "I Don't Want to Miss a Thing”, do Aerosmith, com Tyler, incentivada por uma mensagem de Taylor no Twitter, há três anos, também existe uma história entre ela e Jagger.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Durante compromisso dos Stones em Chicago, em junho de 2013, a artista se juntou aos veteranos do rock para cantar "As Tears Go By”. “Ele é legal”, Swift disse ao Access Hollywood sobre o vocalista dos Stones depois da ocasião.

Keith Richards confirma que os Rolling Stones voltarão ao estúdio para gravar disco de inéditas.

“Receber aquele telefonema, tipo: “Ei, você gostaria de ir tocar com os Rolling Stones? Sim. É um ‘sim’ imediato”, contou Taylor. Ela definiu a experiência como um dos melhores momentos de sua vida. Além de Jagger, Leona Lewis subiu no palco em Nashville para cantar "Burning Love”.