Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike-D, do Beastie Boys, tira sarro e diz que One Direction é o atual New Kids On The Block

“Você vê fotos dessas bandas e estão odiando estar ali”, disse Ad-Rock", alfinetou o rapper

Redação Publicado em 07/08/2015, às 10h43 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beastie Boys no programa de Zane Lowe na rádio Beats 1, da Apple Music - Reprodução/Twitter
Beastie Boys no programa de Zane Lowe na rádio Beats 1, da Apple Music - Reprodução/Twitter

O integrante do Beastie Boys, Mike-D, fez pouco caso da fama do One Direction e tirou sarro da banda britânica. “Então, existem bandas como o ‘New Edition’”, disse ele, em entrevista ao apresentador Zane Lowe. “Opa, não o ‘New Edition’... o atual New Kids On The Block. Qual é o nome deles mesmo? One Direction.”

Relembre a carreira de Adam Yauch em fotos.

Mike-D conversou com Lowe durante o programa dele na rádio Beats 1, da Apple Music, na última quinta, 6. Segundo o NME, Mike-D esteve lá ao lado do ex-companheiro de Beastie Boys Ad-Rock, marcando o quarto dia anual de MCA, em memória do ex-integrante do grupo de hip-hop Adam 'MCA' Yauch, morto em 2012.

A dupla de Beastie Boys e Lowe estavam conversando sobre como lidar com a fama, quando mencionaram o One Direction. “Quando você está em uma banda que faz sucesso, você tem que tirar milhares de fotos”, disse. “Estávamos cheios dos fotógrafos europeus com 20 assistentes nos dizendo para levantar a cabeça enquanto virávamos uma cerveja.”

Relembre como o Beastie Boy mais louco encontrou seu caminho, das ruas de Nova York à busca pela iluminação.

Mike-D ainda disse ao apresentador: “Vamos nos aprofundar nisso, Zane, o número 1 do mundo na Beats 1 é One Direction? Tenho certeza de que eles são caras legais, mas, sério?”. “Você vê fotos dessas bandas e estão odiando estar ali”, disse Ad-Rock. “Estão cansados e têm espinhas. Então [nós] decidimos que não queríamos fazer mais essas fotos.