Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus anuncia novo disco Younger Now, o sexto da carreira

Álbum sucede Miley Cyrus & Her Dead Petz, de 2015, e deve ser lançado em 29 de setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2017, às 14h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora norte-americana Miley Cyrus - Reprodução/Facebook
A cantora norte-americana Miley Cyrus - Reprodução/Facebook

Miley Cyrus planeja lançar o sexto disco da carreira, Younger Now, no dia 29 de setembro. A cantora anunciou a notícia no site dela nesta segunda, 7.

Miley não divulgou qualquer outra informação sobre o novo álbum, apesar de ter demonstrado em entrevistas um distanciamento do hip-hop marcante de Bangerz (2013) e da parceria com o Flaming Lips em Miley Cyrus & Her Dead Petz, que foi lançado apenas digitalmente em 2015.

Miley Cyrus, Gene Simmons, Steven Tyler: as línguas mais famosas da música

Ao falar com a Billboard recentemente, Miley disse que deixou para trás muitos dos seus famosos colaboradores desta vez, para poder ela própria mais letras e melodias. “Minha maior preocupação não é o rádio”, ela declarou. “Eu na verdade nem escuto rádio.”

Miley também procurou abraçar elementos do passado country dela no novo trabalho. “Esta é a Miley se conectando com suas raízes de forma mais profunda do que tudo que eu já havia ouvido”, disse o pai dela, Billy Ray Cyrus.

O primeiro vislumbre que tivemos da nova fase de Miley foi o single “Malibu” (veja o clipe abaixo). A cantora também apresentou a faixa no Billboard Music Awards e no The Tonight Show. Miley divulgou um outro single, “Inspired”, em homenagem ao mês do Orgulho LGBT, e se apresentará no VMA, premiação da MTV, em 27 de agosto.