Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus e Alicia Keys vão participar da temporada 11 de The Voice

As cantoras vão se juntar a Blake Shelton e Adam Levine no reality musical da NBC

Rolling Stone EUA Publicado em 26/03/2016, às 12h27 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Miley Cyrus</b>
<br><br>
Miley Cyrus deixou o Twitter em 2009 após um pedido do namorado Liam Hemsworth. A ausência da cantora durou até 2013, quando ela terminou o relacionamento com o ator. 



 - Reprodução/ Facebook
<b>Miley Cyrus</b> <br><br> Miley Cyrus deixou o Twitter em 2009 após um pedido do namorado Liam Hemsworth. A ausência da cantora durou até 2013, quando ela terminou o relacionamento com o ator. - Reprodução/ Facebook

Miley Cyrus (foto) e Alicia Keys são as duas novas adições ao reality musical da NBC The Voice. Na temporada 11, elas vão se juntar a Adam Levine e Blake Shelton, que estão desde o início do programa, e comandarão suas próprias equipes.

O site The Wrapdivulgou primeiro que Pharrell Williams, que estava no programa desde a temporada 7, não voltaria para o décimo primeiro ano da atração e que Miley entraria no lugar dele. Ela logo confirmou a informação no Twitter e recebeu os parabéns de Williams na mesma rede social.

Contudo, o status da quarta cadeira do The Voice (atualmente de Christina Aguilera, que nas temporadas recentes estava se alternando com Gwen Stefani) continuava desconhecido até que a NBC anunciou que Alicia Keys – que já tinha servido de mentora para a equipe de Williams no sétimo ano – entraria para o elenco.

"A expertise musical e a energia que essas duas mulheres incrivelmente talentosas trarão para o programa é impressionante”, disse em comunicado Paul Telegdy, da NBC Entertainment. "Estamos muito contentes que elas vão se juntar a Adam e Blake no que sabemos que será uma décima primeira temporada mágica."