Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus fará três apresentações no Brasil em setembro

Cantora passará por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro com a turnê Bangerz

Redação Publicado em 09/06/2014, às 17h54 - Atualizado em 12/09/2014, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Maja Suslin/AP
- - Maja Suslin/AP

A língua agitada de Miley Cyrus virá ao Brasil nesta nova versão, pós-Hannah Montana em setembro. O anúncio foi feito pela produtora Time for Fun, que cuidará dos três shows da cantora em território brasileiro.

Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí. Leia a nossa matéria de capa com a cantora.

A primeira parada de Miley será no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no dia 24 de setembro, Depois disso, ela segue para São Paulo (dia 26 de setembro, na Arena Anhembi) e Rio de Janeiro (28 de setembro, na Praça Apoteose).

Ela vem com a turnê Bangerz, um disco cheio de hits, alguns clipes transformados em memes e, principalmente, desvinculando-se totalmente da imagem de menina da Disney que ela criou durante os anos de Hannah Montana.

Durante essa turnê, a jovem cantora já cantou “Hey Ya!”, do Outkast, e “Jolene”, de Dolly Parton, “There Is a Light That Never Goes Out”, do grupo The Smiths, além de “Do You Realize??”, do Flaming Lips, com participação do próprio Coyne. Assista à versão para a faixa da antiga banda de Morrissey abaixo.

Miley já veio ao Brasil em outra oportunidade, em 2011, já fugindo da estética e da sonoridade da Hannah Montana. Mais informações sobre serviço e preço de ingressos serão divulgadas em breve, segundo a T4F.

Assista ao vídeo que registrou um trecho da cover de Miley Cyrus para “There Is a Light That Never Goes Out”: