Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Minissérie sobre livro de J.K. Rowling é confirmada

Adaptação de Morte Súbita, uma coprodução de HBO e BBC, terá três horas de duração

Redação Publicado em 24/04/2014, às 10h41 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JK Rowling - AP
JK Rowling - AP

Desta vez não houve segredo. O livro Morte Súbita, de J.K. Rowling, será adaptado como minissérie em uma coprodução entre duas gigantes da televisão, HBO e BBC. A notícia, informada pelo britânico The Guardian, confirma o que já havia sido noticiado pela emissora britânica em 2012 como uma possibilidade.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Na época, em dezembro daquele ano, o The Hollywood Reporter revelou que a BBC tinha interesse em fazer a adaptação do primeiro romance adulto da escritora, Morte Súbita, que chegou às livrarias em 2012.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

A ideia da BBC, na época, era que a série fosse ao ar em 2014. Agora anunciada como uma coprodução, a minissérie ainda não tem data exata para estrear. O The Guardian lembra que a HBO, aliás, é comandada pelo conglomerado Time Warner Inc, também responsável por adaptar a saga dos livros Harry Potter para os cinemas.

Recentemente, foi confirmada que a adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam, também do universo do bruxo criado por Rowlling, será transformada em uma trilogia nos cinemas.