Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mistério do copo de café em Game of Thrones resolvido? Emilia Clarke acusa colega, mas ele rebate atriz

Game of Thrones terminou em maio deste ano de 2019 com oito temporadas

Redação Publicado em 11/11/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)
Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

O mistério do copo de café esquecido na cena de um dos episódios de Game of Thrones continua! Depois de ter sido acusado por Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Conleth Hill (Varys) se defendeu e negou ser o responsável pelo copo.

“Eu precisaria de braços enormes para colocar aquele copo de café ali. Sabe, não há prova de que eu fiz isso, então sem acusações. Eu não vou falar mais nada até que eu tenha um advogado… E definitivamente, não foi uma propaganda de produto”, brincou o ator em entrevista para o programa britânico Sunday Brunch.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

A atriz acusou o colega durante o programa norte-americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. “Nós [elenco de Game of Thrones] tivemos uma festa antes dos Emmys recentemente e Conleth [Hill], que interpreta Varys e estava sentado do meu lado naquela cena, me puxa de lado e diz: ‘Emilia, eu preciso te contar algo, querida. O copo de café era meu!’ Era dele! Era do Conleth o copo. Ele admitiu!”, disse Emilia.

Aparentemente, o mistério continua!

Quando o episódio foi ao ar, surgiram memes e brincadeiras com a falha, como essa que pode ser vista abaixo, no qual um copo do Starbucks aparece com o nome  inteiro de Daenerys. (imagem: reprodução/Twitter)