Mogli encara a natureza entre a vida e a morte no trailer do filme com ator real; veja

Longa, que tem Bill Murray, Lupita Nyong'o e Scarlett Johansson como dubladores, chega em abril de 2016 aos cinemas do Brasil
  • Imprimir
por Redação
16 de Set. de 2015 às 10:02

As aventuras do menino criado na selva pela natureza estão mais realistas e assustadoras na nova versão de Mogli: O Menino Lobo, que teve o primeiro trailer divulgado nessa terça-feira, 15.

Assista:

Produzido em live-action e com o protagonista da história interpretado por um ator real, o jovem Neel Sethi, o longa-metragem da Disney apresenta gráficos de tirar o fôlego. O filme deve chegar ao Brasil em abril de 2016.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação.

Bill Murray (o urso Baloo), Idris Elba (o tigre Shere Kahn), Lupita Nyong'o (a loba Rakcha), Christopher Walken (o macaco King Louis), Scarlett Johansson (a cobra Kaa) e Ben Kingsley (a pantera Bagheera) emprestam suas vozes aos personagens.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Além do filme da Disney, a Warner Bros. está preparando sua própria versão de Mogli: O Menino Lobo, intitulado em inglês Jungle Book: Origins. Christian Bale, Cate Blanchett, Andy Serkis, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Naomie Harris, Peter Mullan e Rohan Chand devem dublar personagens neste outro longa, previsto para outubro de 2017 nos Estados Unidos.

Tirem as crianças da sala: relembre 10 momentos perturbadores em clássicos da Disney.

Depois de filmar Alice no País das Maravilhas, Malévola e Cinderela com atores reais, a Disney deve em breve lançar Mulan, A Bela e a Fera e Dumbo no mesmo formato.

Recomendadas