Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monsters of Rock 2015: show do Motörhead é cancelado por motivos de saúde

Desidratado e com distúrbio gástrico, o vocalista "Lemmy" Kilmister estaria impossibilitado de tocar

Lucas Brêda Publicado em 25/04/2015, às 18h49 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy Kilmister Motörhead - Felipe Dana/AP
Lemmy Kilmister Motörhead - Felipe Dana/AP

A apresentação do Motörhead neste sábado, 25, no Monsters of Rock, em São Paulo, foi cancelada, momentos antes do grupo britânico de rock subir ao palco, por motivos de saúde.

Abrasileirado, Primal Fear exibe potência de quase 20 anos de carreira.

Segundo a organização do festival, o vocalista "Lemmy" Kilmister, 69 anos, não pôde se apresentar devido a um "sério distúrbio gástrico seguido de desidratação". Ele já fez alguns exames, mas foi impedido de participar do show por ordens médicas.

Sob sol forte, latinos do De La Tierra dão abertura digna ao festival.

Antes mesmo de comunicados terem sido entregues aos jornalistas na sala de imprensa montada no evento, uma pessoa subiu ao palco e informou aos espectadores que o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee substituirão o companheiro de banda em uma jam session com integrantes do Sepultura.

Monsters of Rock 2015: representante do new metal, Coal Chamber se esforça para agradar, mas soa deslocado no line-up.

Além disso, novamente de acordo com informações oficiais dos organizadores, o Judas Priest, próxima atração do Monsters, deve estender o espetáculo deles em 30 minutos para compensar a ausência anterior. Ainda neste sábado, 25, Ozzy Osbourne se apresenta para encerrar o primeiro dia do evento.

O Monsters of Rock 2015 acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril. A Rolling Stone Brasil está acompanhando o festival e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.