Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey terminou de escrever autobiografia

Autor está em processo de reavaliação do esboço, que tem 660 páginas, para possivelmente cortar um pouco de texto

Da redação Publicado em 21/04/2011, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey terminou sua autobiografia, que está com mais de 600 páginas - AP
Morrissey terminou sua autobiografia, que está com mais de 600 páginas - AP

O cantor Morrissey declarou que terminou de escrever sua autobiografia e que pretende publicá-la em algum momento nos próximos 12 meses. Ele fez a declaração em entrevista ao programa BBC Radio 4's Front Row e a notícia foi reproduzida pelo site do semanário britânico NME.

"Estou na fase de reavaliar o esboço e dar uma aparada. Repassei toda minha vida de várias formas e fico me perguntando se 660 páginas são um exagero para as pessoas aguentarem. Então, sento e penso: bom, será que seis páginas serão muita coisa para as pessoas aguentarem? Eu realmente não sei. Estou aparando."

Morrissey revelou que ainda não tem contrato com nenhuma editora e que oferecerá o livro a clientes em potencial, quando for o momento. Declarou, ainda, o desejo de que o livro saísse pela série Penguin Classics, da editora Penguin, que só publica clássicos já famosos da literatura, nunca novos títulos.