Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Amy Winehouse

Cantora tinha 27 anos e foi encontrada em sua casa, em Londres; causa da morte é desconhecida

Da redação Publicado em 23/07/2011, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse, em evento no primeiro semestre de 2010; cantora foi encontrada morta aos 27 anos, em 23 de julho de 2011 - AP
Amy Winehouse, em evento no primeiro semestre de 2010; cantora foi encontrada morta aos 27 anos, em 23 de julho de 2011 - AP

Atualizada às 19h19

Morreu, em Londres, a cantora Amy Winehouse, aos 27 anos. Ela foi encontrada já sem vida em sua casa, por volta das 16h (horário local) deste sábado, 23, de acordo com o notíciário internacional.

Especula-se que a artista vencedora do Grammy, que foi alçada à fama com o hit "Rehab", possa ter sido causada por uma overdose de drogas - mas, de acordo com relatório da polícia britânica, ainda não se sabe a causa da morte. Uma autópsia deve ser realizada neste domingo, 24, ou na segunda, 25, informou um representante da Scotland Yard em entrevista ao site Radar Online.

Na capa da edição 24 da Rolling Stone Brasil, Amy Winehouse falou sobre os planos que tinha para um novo disco e sobre a vida atribulada de celebridade. Relembre a entrevista.

Há anos Amy luta contra o vício em drogas e álcool, tendo se internado em clínicas de reabilitação algumas vezes. A última foi em maio deste ano.

Durante a carreira, lançou dois discos: Frank (2003) e Back to Black (2006), contendo diversos sucessos radiofônicos, como o já citado "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry on Their Own".

Amy Winehouse esteve no Brasil, em janeiro de 2011, quando foi atração principal do Summer Soul Festival (relembre como foi a apresentação).

Clique nas fotos menores à esquerda para ver uma galeria de imagens de Amy Winehouse

Enquete: Para você, qual é a melhor música de Amy Winehouse?