Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre aos 61 anos o ator Bill Paxton

Ele sofreu complicações após uma cirurgia

Redação Publicado em 26/02/2017, às 13h28 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Paxton - Divulgação
Bill Paxton - Divulgação

Morreu no último sábado, 25, aos 61 anos o ator Bill Paxton. Ele sofreu complicações após uma cirurgia, de acordo com o site TMZ.

"É com dor no coração que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton morreu após complicações de uma cirurgia", um representante da família disse em um comunicado para a Rolling Stone EUA. "Um pai e marido amoroso, Bill começou a carreira em Hollywood trabalhando no departamento de arte de alguns filmes e acabou mantendo uma ilustre e prolífica carreira como ator e cineasta que durou quatro décadas. A paixão de Bill pela arte era algo sentido por todos que o conheciam."

Nascido em Fort Worth, Texas, em 1955, Paxton estrelou a série Big Love (Amor Imenso, no Brasil), pela qual foi indicado a três prêmios Globo de Ouro, e participou de filmes como Titanic (ele tinha uma ótima relação com o diretor, James Cameron), Aliens, o Resgate, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, entre outros. Na TV, também atuou nas séries Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, Hatfields & McCoys e, atualmente, era um dos protagonistas de Training Day.