Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Isaiah “Ikey” Owens, tecladista da banda de Jack White

Drogas e álcool foram encontrados no quarto de hotel do músico

Redação Publicado em 14/10/2014, às 15h51 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaiah “Ikey” Owens - Reprodução
Isaiah “Ikey” Owens - Reprodução

Isaiah “Ikey” Owens, músico que tocava teclado na banda de Jack White, morreu aos 38 anos. A causa da morte do norte-americano não foi determinada e está sendo investigada, mas drogas e álcool estavam espalhados no quarto de hotel dele.

Edição 94 – O Fator White.

O tecladista foi encontrado nesta terça, 14, em Puebla, no México, de acordo com o Periodico Digital. Owens, que integrou os grupos The Mars Volta e Free Moral Agents, tocava com White desde 2012 e saiu em turnê com o ex-frontman do White Stripes nos últimos meses.

Veja dez grandes influências de Jack White.

“É com grande tristeza que informamos ao mundo a morte do incrível Isaiah “Ikey” Owens”, disse a gravadora de White, Third Man Records, em um comunicado. “Ele será lembrado e amado para sempre pela família, amigos, colegas de banda e fãs dele. Ikey Owens era um tecladista espetacular da banda de apoio de Jack White… Nós sentiremos sua falta, Ikey, você foi e é um artista incrível.”

As outras apresentações de Jack White no México foram canceladas.

Publicação by Jack White.