Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre o ator norte-americano Geoffrey Lewis aos 79 anos

Pai da atriz Juliette Lewis, o ator trabalhou em vários filmes com Clint Eastwood

Redação Publicado em 09/04/2015, às 17h40 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geoffrey Lewis - Reprodução/Vídeo
Geoffrey Lewis - Reprodução/Vídeo

O ator norte-americano Geoffrey Lewis morreu aos 79 anos, nesta na terça-feira, 7, segundo informações do site da revista Variety. Ele ficou conhecido por ter participado de vários filmes com o ator e diretor Clint Eastwood.

Polêmico, Sniper Americano é mais uma história sobre os guerreiros calados e solitários da filmografia de Clint Eastwood.

Um amigo da família informou que o ator estava em casa, no distrito de Woodland Hills, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e o óbito foi motivado por causas naturais. Ele era pai da atriz e cantora Juliette Lewis.

O artista fez filmes como "O Estranho Sem Nome", "O Último Golpe", "Doido para Brigar... Louco para Amar" e a continuação "Punhos de Aço - Um Lutador de Rua", ambos no papel de Orville Boogs.

Com bom elenco e heroína de peso, Divergente é uma boa adição ao cinema de qualidade para jovens

Entre as produções de maior sucesso estão Duplo Impacto, Maverick, Fuga Mortal, Rejeitados pelo Diabo e O Passageiro do Futuro. Geoffrey Lewis também atuou em séries de TV como Law & Order e Arquivo X.