Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey mostra lado sombrio na nova música “Kick the Bride Down the Aisle”; ouça versão ao vivo

Faixa integra o disco World Peace Is None of Your Business,previsto para ser lançado em 15 de julho

Rolling Stone EUA Publicado em 10/06/2014, às 10h01 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - Chris Pizzello/AP
Morrissey - Chris Pizzello/AP

Morrissey estreou a sombria faixa “Kick the Bride Down the Aisle” ao vivo, em uma apresentação em Boston, nos Estados Unidos. É possível ouvir a gravação da música no player abaixo.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock, entre elas, Morrissey.

Além de trazer versos tipicamente sarcásticos de Morrissey, a música soa mais como uma canção fúnebre do que a marcha nupcial que a noiva que está no título da música faz o público pressupor. Tudo graças ao órgão de igreja acompanhado por um violão dedilhado delicadamente.

A música estará presente no mais novo disco do ex-vocalista do Smiths, World Peace Is None of Your Business,previsto para ser lançado em 15 de julho, o primeiro dele desde Years of Refusal, de 2009.

Filme sobre a vida de Morrissey está em desenvolvimento por produtora indicada ao Oscar.

14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

Morrissey gravou a faixa, assim como as outras 11 do novo álbum, na França, com a ajuda do produtor Joe Chiccarelli. O motivo para o intervalo de cinco anos entre os dois discos, segundo o músico, é simples: ele esperava pelo contrato de uma gravadora. “eu sou independente o bastante sem vender discos no porta-malas da minha van”, disse ele ao Village Voice, em 2012.

Ouça “Kick the Bride Down the Aisle”: